Inspirado no Saddam Hussein e/ou George Bush continuo com AS 100 COISAS A FAZER QUANDO ME TORNAR UM SENHOR DO MAL.
Comandos de hoje:
92-Quando efetuando uma prisão, meus guardas não deixarão que parem e peguem um objeto aparentemente inútil, por puro valor sentimental.
93- Minha masmorra terá sua própria equipe médica qualificada, completa com guarda costas. Assim se um prisioneiro ficar doente e seu colega de cela disser ao guarda que é uma emergência, o guarda chamará um grupo de trauma, ao invés de abrir a cela para dar uma olhada.
94- Não vou projetar uma Sala de Controle Central em que todos os terminais deixem o operador de costas para a porta principal.
95- Nunca irei construir um computador inteligente que seja mais esperto do que eu.
96- Se for obrigatório que existam terminais de computador de acesso público, os mapas que mostram meu complexo terão uma sala claramente marcada como Sala de Controle Central. Essa sala será a Câmara de Execução. A sala de controle central de verdade estará indicada como
Câmara de Contenção de Transbordamento do Esgoto.
97- Meu teclado de segurança na verdade será um scanner de impressões digitais. Qualquer um que observe um usuário digitar seu código e consequentemente tente digitar a mesma sequência irá ativar o alarme central.
98- Qualquer conjunto de dados de importância crucial será acondicionado em arquivos de 1.45Mb, para não caberem em um único disquete.
99- Finalmente, para manter todos os meus súditos contentes e descerebrados, irei prover a cada um acesso Internet ilimitado, grátis.
Acho que me perdi nas contas quando colocava os comandos no outros posts hahahahahahahaha meu texto acabou e ficou com 99 comandos...qq dia q tiver saco eu checo post por post e vejo onde errei! :-) Fui!!!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Início