Lobo´s Page

Aqui reuno toda a besteira que recebo por email! E agora com o youtube, colocarei uns videos legais!

Segunda-feira, 31 de Março de 2003


Piadinha manjada sobre o Bush:

O Presidente George W. Bush foi visitar uma escola primária e entrou em uma das salas de aula. Os alunos estavam no meio de uma discussão sobre palavras e seus significados. A professora perguntou se o Presidente queria participar da discussão sobre a palavra "tragédia". Assim, Bush pediu à turma que dessem um exemplo de uma "tragédia".

Um menino pequeno se levanta e diz "Se meu melhor amigo e vizinho estiver brincando na rua e for atropelado por um carro, isto seria uma tragédia".

"Não", disse Bush, "isso seria um ACIDENTE".

Uma menininha levanta a mão: "Se o ônibus escolar com 50 crianças rolar uma ribanceira, matando todo mundo, isso seria uma tragédia".

"Penso que não", explicou o Presidente. "Isso seria o que chamamos de UMA GRANDE PERDA".

A sala ficou em silêncio. Nenhuma outra criança se apresentou com um novo exemplo. O Presidente Bush ainda perguntou: "Alguém mais gostaria de dar um exemplo?"

Finalmente ouviu-se uma voz vinda do final da sala de aula. Um garotinho levanta a mão e diz baixinho : "Se o avião presidencial,levando o Sr. e a Sra. Bush, for atingido por um míssil e explodir em pedacinhos por uma ação terrorista do Bin Laden, isso seria uma tragédia".

"Fantástico", exclama Bush, "você está certo. E você pode me dizer POR QUE seria uma TRAGÉDIA?"

Bom", diz o garotinho, "porque não seria um acidente e certamente não seria uma grande perda".